``
Buscar
  • KamiKaze

Ubita é expulso da Pain 

Everton ''UBiTa'' Lima é um dos principais nomes no cenário de Free Fire, é expulso da Pain Gaming e tambem está proibido de participar de campeonatos oficiais da Garena por tempo indeterminado, a equipe New-x foi campeão da segunda pro league tendo seu jogador ubita como MvP.

A organização da pain não divulgou o real motivo do acontecimento mas postou em seu Instagram sobre o desligamento do jogador, veja a baixo.

Comunicamos hoje o desligamento do jogador de Free Fire "UBiTa" da nossa organização. ⠀ ⠀ Em nossos 10 anos de história, sempre movemos esforços para a construção de um cenário cada vez mais respeitoso e ético. Nenhum dos nossos integrantes está acima de nossos valores.⠀ ⠀ Além disso, a Garena aplicou também uma punição ao jogador, que está afastado de campeonatos oficiais de Free Fire por tempo indeterminado.

PaiN Gaming é uma equipe brasileira de jogos eletrônicos fundada em 2010, essa equipe de esportes possui jogadores que disputam por diversos jogos e um deles é o free Fire.

©2020 Por Free Fire World. Todos os direitos reservados. este conteudo não é patrocinado ou aprovado pela garena Free Fire.

                                                     Desenvolvido por: Maykon Sanches